Enquanto estive a estagiar pelo Contacto, supostamente não devia sair do país(Itália). É uma regra que acho estupidamente absurda e é por si um grandesissimo paradoxo quando se tem em conta que o programa serve para "formar jovens quadros com visão internacional"(ou qualquer coisa do género). De qualquer forma, faço um favor ao meu "Gestor de Cliente", metendo aqui um apanhado das infracções/viagens destes ultimos 8 meses e meio:
- Porto em Novembro 2007
- Madrid em Dezembro 2007
- Madeira em Dezembro 2007(se calhar não vale como "viagem")
- Verona, Fevereiro 2008
- Geneve e arredores, Março 2008
- Venezia, Março 2008
- Bucareste, Março 2008
- Zurich, Março 2008
- Brescia, Abril 2008, em trabalho
- Eslovénia e Croácia, April/Maio 2008
- Lisboa(aqui tb), Maio 2008, em trabalho
- Barcelona, Maio 2008
- Lisboa, Maio/Junho 2008
- Geneve, Junho 2008
- Bélgica, Junho 2008
- Paris, Junho 2008
Reparei que esta última lista não tem muta Itália... Tenho uma desculpa: já era um dos paises que melhor conhecia, da altura que fiz interrail(entre outras). Só me "falta" mesmo Firenze, Siena e Nápoles como grandes referencias, mais todo o sul do país(diz-se que é delicioso), as ilhas da máfia e da Sardenha, Abruzzo, os Apeninos, os Alpes italianos, Liguria(com mais profundidade) e Toscana.. enfim.. montes de sítios...
2 comments:
Não te podes queixar que não andaste a passear pah...
Abraço
Recomendo vivamente a Toscana... sem esquecer s. geminiano e volterra. A Ligúria... bem... depois da Toscânia parece pobre em paisagem, mas fazer o circuito das cinque terre é um must do! (começa em Porto Venere)
Não conheço o sul... fica para a próxima ida.
Post a Comment