Sunday 13 July 2008

Parigi

Fui a Paris, visitar os meus tios e a malta que por lá passava ao mesmo tempo, o Simão e a Margarida, para além do Bruno e dos recém-chegados C12 Amália e Pedro.

O objectivo do fim de semana foi não fazer nada extremamente turistico, até porque a cidade da luz já a conheço bastante bem. Achei aquilo infestado de turistas de camera na mão* a apontar a tudo o que é "monumento", infestado de franceses chatos, stressados e rabugentos, infestado de cheiro nauseabundos...

IMG_5114

Valeu foi o churrasco no sábado à tarde onde os meus tios mostraram que são uns cromos gastronómicos! :) À noite foi a vez da mafia chinesa numa disco flutuante no Sena..!

A reportagens mais completas estão aqui, aqui e as fotos aqui(ou aqui, literalmente).

*cof cof cof...

2 comments:

Anonymous said...

Oii, achei seu blog bem diferente , e estou afim de fazer novos amigos,por issu resolvi deixar um recadinhu, passa no meu lá tbm ok?!
Bjinhu
Fica com Deus!

Simãozinho, o Bife said...

Belo fim de semana ;)

Qual será a próxima aventura?

Abração