Friday 6 June 2008

Lisboa #2

Foi a segunda ida a Lisboa no espaço de 2 semanas, desta vez por motivos "pessoais": os meus pais faziam 30 anos de casados(encontramo-nos lá, eles a caminho da Sardenha) e o André fazia os seus anos.

Fiquei no Lisbon Old Town Hostel, do Ranhas, um amigo meu(colega de curso, de erasmus, de BEST, do bairro, etc,etc). Foi bem engraçado estar a "viver" no Bairro Alto, entre bifes, como se fosse(e aparentando) um estrangeiro! :)

IMG_4191 Estação do Rossio, Lisboa

A da esquerda com a minha Canon Ixus 60 e a da direita com a Fuji 5600(tirada há um ano)

IMG_4306

Os aniversariantes, possivelmente os meus companheiros de Interrail 2008!

IMG_4211

A saida no Bairro Alto

IMG_4340

Bus, JoDu, André e eu, no ar, literalmente.

IMG_4353 

As paredes do Bairro Alto, durante o dia.

 lx32

A praça do carmo, durante o dia.

terreiro

Terreiro do Paço a 360º.

IMG_4356

Viagem de regresso.

1 comment:

AC said...

Estas fotografias (especialmente as panorâmicas) são mesmo umas jóias!
Já estás a fazer exposições com estas preciosidades aí por Milão?
Bjs