Tuesday 1 January 2008

Boas entradas

E boas saidas! :)

Ficam aqui algumas fotos da minha estadia na Madeira. Gostava de ter mais fotos, mas como ainda não tenho uma máquina razoavelmente rasca para andar a fazer palhaçada e a tirar fotos estilo c11 à noite, é complicado. Não sou nada um gajo de andar a pedir fotos de outros....

A noite fim do ano não foi tão boa como a do ano passado: havia demasiadas festas para o pessoal se dispersar.

Começamos no Museu e ficamos lá até às 6 da manhã, altura em que pelos visto no Instituto do Vinho já teriam acabado as bebidas. Eu ainda consegui entrar com o Lopes sem pagar nicles, mas aquilo estava realmente muito fraco. Como alguns não conseguiram entrar, fomos todos para o Mercado, que prometia uma noite de cantos(com a Petra Macaca) e discoteca na peixaria. Realmente, o cheiro a peixe ainda notava-se... mas até foi divertido ver os kotas todos a dançar na praça do peixe! ehehe
Valeu foi a sandocha de polvo de escabeche mesmo ali ao pé numa das imensas tascas que povilham os arredores..! Fez lembrar-me o Porto Santo e o maldisposto do chefe do Golfinho!

Espetada também não faltou na casa do Garçês! Claro está, com um mergulhito na piscina a ver o nascer do sol funchalense! :)
Só faltou mesmo o telefonema para o mestre Mamadu!!
Cheguei a casa às 10 da matina, os meus pais ainda não estavam acordados(!) e eu não estava nada de rastos(até porque estou acordado às 4 da tarde a escrever isto...).

Amanhã volto para Milão, às 5 da matina e certamente sem mala.
Lua e iluminações.
Pôr do sol à madeirense

Meu cão a tentar apanhar um biscoito no ar.
Fogo de artificio no Funchal.
A minha famelga e eu de fatiota.


O video do fogo de artifício no Funchal.


E, como sempre, as fotos mais catitas estão aqui.

5 comments:

Gisela said...

:o
A tua mala ainda não chegou de Milão!!??

Anonymous said...

Tens de trazer dessas sandochas de polvo de escabeche para o pessoal!!!!

Joana bus

Unknown said...

A mala chegou 2 dias atrasada. E à volta, chegou a tempo, com a ajuda do atraso em Lisboa, é claro! :)

Simãozinho, o Bife said...

Ganda Bart, esse fogo de artificio é brutal. Eu quase que vi o fogo em Londres...quase. Abraço e um grande 2008

José Miguel G. said...

Bart, BOM ANO!!

Estou a ver que a passagem de ano na madeira vale a pena...pelo menos famosa é!

Quando li o teu blog fiquei com saudades de Milão...de estar numa cidade cosmopolita e tal...aqui na Índia só vejo porcos e vacas na rua...e indianos!

Abraço