E boas saidas! :)
Ficam aqui algumas fotos da minha estadia na Madeira. Gostava de ter mais fotos, mas como ainda não tenho uma máquina razoavelmente rasca para andar a fazer palhaçada e a tirar fotos estilo c11 à noite, é complicado. Não sou nada um gajo de andar a pedir fotos de outros....
A noite fim do ano não foi tão boa como a do ano passado: havia demasiadas festas para o pessoal se dispersar.
Começamos no Museu e ficamos lá até às 6 da manhã, altura em que pelos visto no Instituto do Vinho já teriam acabado as bebidas. Eu ainda consegui entrar com o Lopes sem pagar nicles, mas aquilo estava realmente muito fraco. Como alguns não conseguiram entrar, fomos todos para o Mercado, que prometia uma noite de cantos(com a Petra Macaca) e discoteca na peixaria. Realmente, o cheiro a peixe ainda notava-se... mas até foi divertido ver os kotas todos a dançar na praça do peixe! ehehe
Valeu foi a sandocha de polvo de escabeche mesmo ali ao pé numa das imensas tascas que povilham os arredores..! Fez lembrar-me o Porto Santo e o maldisposto do chefe do Golfinho!
Espetada também não faltou na casa do Garçês! Claro está, com um mergulhito na piscina a ver o nascer do sol funchalense! :)
Só faltou mesmo o telefonema para o mestre Mamadu!!
Cheguei a casa às 10 da matina, os meus pais ainda não estavam acordados(!) e eu não estava nada de rastos(até porque estou acordado às 4 da tarde a escrever isto...).
Amanhã volto para Milão, às 5 da matina e certamente sem mala.
Tuesday, 1 January 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
:o
A tua mala ainda não chegou de Milão!!??
Tens de trazer dessas sandochas de polvo de escabeche para o pessoal!!!!
Joana bus
A mala chegou 2 dias atrasada. E à volta, chegou a tempo, com a ajuda do atraso em Lisboa, é claro! :)
Ganda Bart, esse fogo de artificio é brutal. Eu quase que vi o fogo em Londres...quase. Abraço e um grande 2008
Bart, BOM ANO!!
Estou a ver que a passagem de ano na madeira vale a pena...pelo menos famosa é!
Quando li o teu blog fiquei com saudades de Milão...de estar numa cidade cosmopolita e tal...aqui na Índia só vejo porcos e vacas na rua...e indianos!
Abraço
Post a Comment