Monday 21 July 2008

O blog do estágio?

O meu estágio com o Inov Contacto acaba para a semana mas, ao contrario de alguns, não vou fechar a casa. O nome do blog é "Bart at Planet Earth" e tem reportado as minhas peripécias pelo mundo, não só no contexto de um estágiozito..

Se bem que não tenho 5000 visitas ao meu blog(apenas umas meras 3122) tenciono continuar a actualiza-lo enquando andar pelo planeta, na esperança de  "meus filhos mais tarde mostrar"(se é que algum dia vou assentar para ter filhos..).

Os próximos posts serão um apanhado dos últimos meses.

1 comment:

Simãozinho, o Bife said...

Olhe lá, isso de lançar umas farpas assim à minha pessoa não lhe fica nada bem :P
O meu blog foi só mesmo para o estágio. Se não existia antes, também não faria sentido continuar depois. Foi feito com um propósito assumido :)

Abraço