Wednesday 14 May 2008

TV

Não vejo TV. Pelo menos, aquela que é transmitida por ondas hertzianas pelo ar(ou por um cabo). Recuso-me: detesto anuncios e programas sem o mínimo interesse cerebral.
Ao invés, peço algumas series e documentários, emprestadas temporariamente a partir da net através deste método(com alguma automatização).

What's hot:

  • Lost: a season 4 está ao rubro com grandes enigmas na sua história;
  • The Big Bang Theory: foi-me recomendado pelo Franchu, é uma sitcom(americana) ao género de "The IT Crowd" que reporta o dia-a-dia de uns físicos geeks;
  • Raymears: saquei todo o pacote de documentários sobre Survival. Para quem já viu o maluco do Bear Grills em "Man vs Wild", é o oposto. Recomendo o "Real Heroes of Telemark" para terem uma ideia do que é.
  • New Amsterdam: ao principio estava renitente porque era mais uma série de detectives, mas afinal, tem uma historia velha por trás.
  • Californication: é o "Sex in the City", mas uma versão mais hardcore e para gajo;
  • Mythbusters: uns nerds a provar mitos urbanos: a minha série preferida!
  • BBC Planet Earth: um documentário incrivelmente bem filmado pelo grande David Attenborough; este ficará na minha lista de preferidos para sempre!

O business as usual:

  • Documentários Discovery ou National Geographic que vão aparecendo pelos trackers;
  • Weeds: uma mãe(MILF) que é vendedora de droga num bairro de tias;
  • CSI: o Las Vegas e o New York, o outro do east coast não é para mim(demasiado hollywoodesco);
  • Heroes: recomendadissimo, tal como o Lost, esta segunda temporada está intricadissima;
  • House: um grande sacana, num hospital;
  • Greys Anatomy: uma serie para raparigas, num hospital;
  • Scrubs: hospitais, mas desta vez de uma maneira mais cómica;
  • ER: raramente, só quando acaba o stock. É mais hospitais, e é sempre mais do mesmo.
  • Prison Break: a 3ª temporada está muito fraquinha com episósidos advinhaveis e com erros graves na encenação(o sol não gira à volta da terra...)
  • Family Guy: o Homer numa versão mais real..
  • Criminal Minds: um pouco mais realistico do que o CSI.
  • The IT Crowd: Britcom, dois rapazes geeks no tech support de uma empresa e uma manager que não percebe nada de IT.
  • The 4400: uma série que parece ter pouco orçamento mas até é interessante. Ainda não consegui começar a ver a 2ª temporada...

Vocês o que andam a ver na "TV"?

3 comments:

Simãozinho, o Bife said...

Neste momento não vejo NADA. A tv está no quarto do meu flatmate e só é usada para ser ver dvd's. E como não tenho hábito de ver no computador, ando a leste desse paraíso :)

S. said...

O meu grande vício neste momento: TOP CHEF. Comida, comida, e mais comida.

Joao Rei said...

Bart, se ainda nao viste, aproveita para ver HIMYM, How I met your mother

Das melhores series por ai, eh o q tenho visto por agora, e alguns episodios da Big Bang Theory...

Abracos!!!