A TAP é péssima. Mesmo muito má.
Disso toda o povo já sabe.
Ora, ontem estava a contar vir de Milão para a Madeira num voo pseudo-directo(a fazer escala em Lisboa) e chegar à terrinha por volta da meia noite. Quando entreguei a mala em Milão já sabia que ia haver problemas: as senhora do checkin estava um bocado confusa com a minha reserva porque a parte Lisboa-Madeira era em classe executiva(ainda por cima!!).
Atraso em Milão = 1 hora. Para não variar. Disso já estava à espera: é o que caracteriza a marca TAP.
Atraso em Lisboa = 1.5 horas. Como é que é possível que nos dias de hoje com tanta informática(que supostamente é uma ciência exacta) consiga haver "discrepâncias" entre a contagem dos passageiros que fizeram checkin e os que realmente estão dentro do avião?
Chegada à Madeira, à 1:40 da matina, mais de duas horas depois do previsto.
Comida de merda. Nem consegui comer a sandes de tal sabor a ranço que tinha. Classe executiva? Que treta é essa? É igual... só uma loiça em vez de plástico e cartão.
E mais: perderam-me a mala. Disso já estava mais ou menos à espera. Pior é que nem sabem se chegou a Lisboa!!!
No fim ainda dizem "Obrigado por terem escolhido a TAP"! QUE ESCOLHA É QUE TENHO? Não há alternativas!!!
Conclusão: se tiverem escolha, NÃO voem TAP! (Não vão a lado nenhum..)
PS1: 34h depois, sem malas ainda.
PS2: dois dias e meio depois, cá está a mala. E fui traze-la do aeroporto, porque senão demorava ainda mais...
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2 comments:
Vê lá se te pagam pelos transtornos psicológicos causados! :)
Boas Festas Bart!
Levavas muito a mal se te dissesse que gosto da TAP? :) E que a-d-o-r-o aquelas sandes de peru manhosas que eles servem? Ok, isso também já não. Mas sim, gosto da TAP.
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