Saturday 8 December 2007

Casolas com fotos

Agora que tenho máquina, ponho aqui umas fotos do meu palácio na Via Montevideo.

O prédio visto do parco Solari: é o 1º andar.

Vista da Sala de estar/cozinha para o parque.


Hum... sofazinho para os visitantes.

Cozinha. Digamos que é IKEA

Italia. Electricidade. Ainda não percebi bem porque é que estes gajos cá têm um sistema diferente do europeu normal. Andei às voltas em lojas de electrodomesticos à procura dos adaptadores necessários, e mesmo assim ainda me falta um: macho pequeno italiano para fêmea grande italiana... ehehehe

A minha cama, grandita! E claro está, a bandeira da Madeira(não tinha outra..)Secretaria e a porta para o outro lado do mundo(à estilo harry poterriano).

Ainda tenho de arranjar umas coisas, principalmente decô para as paredes da sala e do quarto. Mas já vive-se bem!! :)

9 comments:

nelsinho said...

Parece-me ser um belissimo palácio! para desfrutar muitos bons momentos... muitos mesmo! abração

JoDu said...

Adorei as fotos e a reportagem do Natal em Milão. Quanto ao quarto falta é a bandeira de Portugal para dar aquele aconchego. Miss you!

Ricardo Silva said...

Grande Bart

Bela casa que ai tens. E claro, nao podia faltar a bandeira da madeira...

Tambem gostei da arrumacao da cozinha. Tens que mostrar fotos dessa mesma cozinha daqui a um mes ou dois para ver se continua assim arranjadinha.

Grande abraco de Deli

Gisela said...

O sofá pareceu-me bem... Agora só preciso de decidir quando! ;)

Gisela said...

O sofá pareceu-me bem... Agora só preciso de decidir quando! ;)

Jaime Silva said...

Olá Bart!!!

Estou a ver que és um bom "house seeker". Bela casa :), podias dar uma ajuda aqui os membros de Bangalore!!!

Eu ainda não consegui encontrar nada... continuo a sonhar com alojamento na guest house mas ainda não se confirmou...

Um abraço!!!

Tisha said...

Vive-se mto bem!!! Para quando o convite aqui à cigana para ir aí passar uns dias? ;)

Beijo*

Unknown said...

BArt! Descubri o teu blog!!! Super interessante! Vou começar a ver as tuas news.....até fiquei com nostalgia.....o facto de näo estar também em Miläo.......näo sei se fiz bem vir para MAdrid...adorei a cidade através das tuas fotos!!

Cinito said...

Ei, miudo... Conheço o sitio. Bem ficholas. Deve ser só cotas giras a correr à frente de tua casa!!!! Belas vistas sim Sr. Abraços.