Saturday 1 December 2007

Casolas

Após quase 2 semanas, já estou finalmente instalado em minha casa! :)

E digamos que estou no Uruguai: Via Montevideo, 13; 20144 Milan MI, Italy.
É mesmo perto de um parque(Parco Solari), o que é uma raridade aqui nesta urbe milanesa. Demoro uns 10 minutos para chegar ao trabalhito de metro, pelo que nos standards do Gilão, estou bastante happy. Vou aprender italiano porque partilho um T2 com um Italiano consultor workaholic.

Fotos ainda não há porque a minha maquineta deu o berro(o xD card... que é caríssimo!).

Escusado será dizer que hoje à noite há borga algures por ai!

Um grande OBRIGADO à Daria(e à Fran, Martina e Fla) que me aturaram/alojaram durante quase 2 semanas.

PS: ahhh.. e ja tenho um telele, que vai passar a ser o oficial(o PT vai ser só sms's): +39 320 284 2221

4 comments:

Anonymous said...

Grande Bart!!Devias ter vindo para Marrocos porque tenho um quarto a mais na minha casa... A pena é máquina, o mundo vai perder grandes fotografias! Não te esqueças de me vir visitar (há low costs para cá!) Muito beijo *crix

Anonymous said...

Ganda Bart. Tu arranja lá a máquina que senão não vais poder mandar fotos de italianas bellissimas ao argelino.
Grande Abraço.

Simãozinho, o Bife said...

O homem já não está desalojado...fixe. Já tenho casa em Milano heheh.
Grande abraço

S. said...

Weeeeeeee! Casa! :D

Vê lá se arranjas um cartãozinho novo para a máquina - o que será de ti sem as tuas fotografias cromíssimas? :)

Bjs!