Thursday 31 January 2008

Milano

As meninas de Madrid estiveram cá há (quase) duas semanas e nem escrevi nada por aqui.
Peço desculpa, mas não tenho grande material fotográfico para postar..

Dulce, Daniela e JoanaC tiveram por cá um curto fim-de-semana.
Sexta-feira, fomos tomar um copo(e jantar..) para os lados da Porta Ticinese a um sítio bem porreiro: Trattoria Toscana. Ainda deambulamos por mais alguns, na conversa e depois fomos parar a um karaoke engraçado, mas não deu para desafinar porque a Saa queria ir a uma outra disco no outro lado da cidade. Lá fomos ter com ela, mas perde-mo-nos pelo caminho, a meio do típico nevoeiro Milanês. Andámos demais e fomos para casa..
Com jeitinho, conseguiram encaixar-se na minha cama: eu fiquei no sofá.
Dia seguinte, o meu pai também estava por cá, por isso passei o dia com ele enquanto as meninas foram às compras/ver a cidade.

À noite, resolvemos fazer um botellon caseiro: a Saa trouxe pessoal e lá fizemos (meia) festa em minha casa.
Já eram 2 e tal da manhã quando fomos tentar entrar em duas discopubs/bars/associações mas já estavama fechar(isto aqui fecha cedo...). Fomos para o Bitte: um house razoavelmente avançado esperava-nos. Vale é que já tavamos acelerados e ainda deu para um passinho de dança. Mas a partir das 4 da manhã já era demais: tecno puríssimo.. Resolvemos fazer o resto do pacito de dança em casa!

Este último fim-de-semana, fui para o aperitivo(jantar) com a Dária, que conheço do seu erasmus em Lisboa, e a Henriketa, designer que vive por cá em Milão há uns anos. Fomos parar ao Coloniale e comeu-se bastante bem a troco de umas conversas em Português: a henriketa estava a precisar, já estava farta do italiano!
A noite foi só isso, porque as meninas são estudantes e têm exames..fraquinhas!!

Dária, Henriketa e Ita

No comments: