Sunday 27 April 2008

Milhão

Quase que me esquecia de escrever algo sobre a passagem da Tisha e da Lulas cá em Milão há umas semanas atrás. Perdoem-me: estive em Brixia a abrir um "museu"(como os italianos o definem).

No sábado levaram com o "giro" do custome: Duome, Galerias, Monte Napoleone, Brera, Castelo, Parque Sempione, Duomo, aperitivo, Collone, Navigli, casa.

Entre algumas peripécias originadas pelo elevado teor em c2h5oh no sangue, de referência é o video das romenitas a cantar o Bohemian Rapsody num Karaoke(ou será Karalhoke) em Navigli. Aqui fica uma amostra:
Ainda telefonamos ao Simão(ou à Gisela) que estavam ambos em Barça com o Luís(o residente) e o maior viajante de todos, o Bruno. Claro que o conteudo da conversa ficou bastante além do normalmente perceptivel por pessoas normais, muito devido à pronuncia beirã da Luisa..

Ligação em directo à invasão C11 em Barça

O final da noite...

O dia seguinte...

Domingo era dia de compras. Ainda aguentei uma hora pela Via Torino, mas depois desisti: fui para casa a me queixar da noite anterior(...).
Para a semana, a malta reune-se de novo, algures no Adriático. A ver se temos mais um Rap(sody) Bohemio...

Não sei não

Não sei se gosto da Primavera...

Não gosto de ficar com o nariz em ranho e os olhos inchados.
Não gosto de ficar com uma moca de sono antihistamínico que nem o melhor café italiano me consegue despertar.

Breve passagem


A caminho da Eslovénia e da Croácia, o Cinito esteve por cá. Para a semana encontramo-nos por lá, algures no Adriático, juntamente com as Romenitas e o Moni.
Desta vez não levou o "giro" do costume porque já conhecia Milão razoavelmente.
Resolvemos andar por aí, sem grandes planos: uma exposição de Bacon(o gay e não o produto do porco), uma siesta no Sempione(com o BanksMan ao rubro, como sempre) e um aperitivo bem abundante em que falhamos redondamente a escolha dos cocktails(o do cinito era cor-de-rosa, o meu era vermelho bebida-de-gaja).

O Cinito e a sua bebida cor-de-rosa

Thursday 24 April 2008

Brixia



A razão porque estive ausente durante algum tempo.

Wednesday 9 April 2008

Zurich

Zurich foi o destino.
Fui lá ter com o Moni e ficamos na casa da Rahel(do Hospitality Club) que nos recebia com uma festinha porreira. No sábado o objectivo era sairmos cedo para ir à neve, mas não deu... a noite anterior tinha sido violenta.. Por isso, ficamos a dar uma voltinha em Zurich. O Moni tornou-se chef japonês e fez um Sushi para nós da casa.

Saudavelmente desta vez, domingo fomos para Flumserberg fazer snowboard. Desta vez foram só pistas vermelhas e caí de maneira que se conta pelos dedos a cada descida: no fim já conseguia fazer algumas curvitas, claro que, depois de mudar de stance(para regular). Para o ano há mais(ou quem sabe, no hemisfério sul este verão...).