Sunday 27 April 2008

Milhão

Quase que me esquecia de escrever algo sobre a passagem da Tisha e da Lulas cá em Milão há umas semanas atrás. Perdoem-me: estive em Brixia a abrir um "museu"(como os italianos o definem).

No sábado levaram com o "giro" do custome: Duome, Galerias, Monte Napoleone, Brera, Castelo, Parque Sempione, Duomo, aperitivo, Collone, Navigli, casa.

Entre algumas peripécias originadas pelo elevado teor em c2h5oh no sangue, de referência é o video das romenitas a cantar o Bohemian Rapsody num Karaoke(ou será Karalhoke) em Navigli. Aqui fica uma amostra:
Ainda telefonamos ao Simão(ou à Gisela) que estavam ambos em Barça com o Luís(o residente) e o maior viajante de todos, o Bruno. Claro que o conteudo da conversa ficou bastante além do normalmente perceptivel por pessoas normais, muito devido à pronuncia beirã da Luisa..

Ligação em directo à invasão C11 em Barça

O final da noite...

O dia seguinte...

Domingo era dia de compras. Ainda aguentei uma hora pela Via Torino, mas depois desisti: fui para casa a me queixar da noite anterior(...).
Para a semana, a malta reune-se de novo, algures no Adriático. A ver se temos mais um Rap(sody) Bohemio...

3 comments:

Wicca said...

pá...

Pensava que isto do karaoke tinha som!!!

Tou a ver q andas super bem... inda bem!!!

Qd vens o contenente?

beijos

Simãozinho, o Bife said...

Sim, sim...adorei a chamada fantasma que não se percebia nada do que diziam...hmmm, eu se calhar também já não estava lá muito bem :P

Tisha said...

MILHÃOOOOOOOOOOOOOOOO :D Fim de Semana em grande :) O som é melhor ficar no segredo dos Deuses :P

Obrigada bartzitu de mio cuore :)