Sunday 3 February 2008

Monstro do cotão

Hoje de manhã dediquei-me a eliminar o monstro do cotão do meu quarto. Deixei-o crescer umas 3 semanas e ficou bem grandinho! Nem em Lisboa crescia tão rapidamente.. será do clima Milanês? A pasta, pesto e pizza deve alimentá-lo bem..
Depois de 10 minutinhos disfarçado de empregada doméstica(é Carnaval, não é?) , acho que fiz um bom trabalho: o quarto acabou limpinho, sem traço dele. Mas tive uma ajuda do meu comedor de cotão! :)
Nunca percebi bem de onde ele vem e como é que se alimenta. Uns dizem que alimenta-se de pêlos, outros de células mortas. Não acredito: cresce demasiado rápido para tanta imundice.
Também dizem que aparece no umbigo, mas nunca o vi no meu.

PS: estou a ficar preocupado com a qualidade das fotos que tiro... estão cada vez piores, desfocadas, sobre-expostas... :(

3 comments:

Simãozinho, o Bife said...

Eu ao menos, tal é a frequência elevada com que tenho a casa invadida com visitas, tenho anadado com a casa sempe limpinha...

lula said...

Que felicidade que é perceber que há determinado tipo de temáticas que não interessam nem ao menino jesus mas que interessam aos nossos amigos. Dá cabo dele Bart!!

Tisha said...

Eu acho que o Monstro do Cotão é uma espécie de castigo que a Bobone deu a todos os C11 :(