Friday 23 November 2007

Tempo Schifoso

À custa de um tempo forrado, chuva, e frio, já me perdi algumas vezes nas "vias" cá de Milano enquanto estava à procura do meu casebre para os próximos meses.
Nunca pensei que a falta de sol me desorientasse tanto, mas é assim mesmo: um gajo fica sem referência nenhuma de onde é o poente/nascente e daí o norte/sul... Ou isso.. ou o mapa que os chinocas me deram no hostel é bem manhoso!

Sunday 18 November 2007

Xau Milano

Xau Milano!!


Depois de uma grande noitada na sexta-feira que me deixou de rastos até (hoje), cheguei finalmente ao meu destino. Tive uns problemas entretanto.. o MB não funcionava e estava mesmo a ver que ia pedir esmola à frente da estação central... :P Mas tudo se resolveu..! Explorei o centro: disseram-me que era grande.. não achei... :P Mas amanha há mais.. um anoitecer às 4 e tal da tarde também não ajuda.. :)

Next step: encontrar um poiso decente.. ! :)

Thursday 15 November 2007

Despedida

Foram 7 anos(e dois meses) que Lisboa acolheu-me como residente...! 7 anos!!!

Amanhã é a despedida a sério. Do bairro. Da Malta. Do Mr. Sundays. Da Fonte Luminosa. Do c11. Do Camões. Do alfacinha... enfim...

Lisboa, arrivederci!


Monday 5 November 2007

Grande Porto, carago!

Desta vez a festa foi no Porto.
A viagem valeu mesmo a pena! O jantar foi porreiro: eramos uns 20. Ainda rimos um bom bocado(muito à custa do networking..). Claro que o piolho também foi paragem obrigatória, antes e depois.

O que valeu foi mesmo a seguir: o plano B!

Recomendo a toda a gente que passe por lá! Nunca tinha ouvido Klaxons, Artic Monkeys, Arcade Fire, e Digitalism(!) numa única sala/pista de dança (na outra estava a dar um techno-house). Como estou um bocado farto de house-electro-pseudo-afins, escolhi a primeira sala e não me arrependi!! Não há bares deste género em Lisboa??

Obrigado à Gisela pela estadia!

PS: vou para o SHO(xô, Safety/Security Health Office) e o meu boss é um rapaz que fez o C8 precisamente em Milão.