Sunday 18 November 2007

Xau Milano

Xau Milano!!


Depois de uma grande noitada na sexta-feira que me deixou de rastos até (hoje), cheguei finalmente ao meu destino. Tive uns problemas entretanto.. o MB não funcionava e estava mesmo a ver que ia pedir esmola à frente da estação central... :P Mas tudo se resolveu..! Explorei o centro: disseram-me que era grande.. não achei... :P Mas amanha há mais.. um anoitecer às 4 e tal da tarde também não ajuda.. :)

Next step: encontrar um poiso decente.. ! :)

3 comments:

Borboleta38 said...

Começa a aventura por terras italianas!!

Desejo-te sorte!!!

Beijinhos, Sue*

JoDu said...

Arranja depressa que eu a seguir às festividades estou aí batida

Simãozinho, o Bife said...

Grande Bart...És o maior...Tu vê lá não te percas com as italianas...
Abraço