Tuesday 30 October 2007

Acabou!!!

ACABEI!!

Agora sou Mestre Engenheiro Bartolomeu Bernardes, ok?? :P

A apresentação da tese correu bem: 30 minutos a apresentar os gráficos bonitos e depois uns 50 minutos a discutir as coisas com o júri. Acho estava mais à rasca na apresentação do que na discussão, apesar das perguntas manhosas sobre Brunt Vaisala, estratificação e diatomáceas....

PS: já agora, tive 17...! A tese vai estar oficialmente neste sítio daqui a uns tempos.. Entretanto, podem consultar o calhamaço aqui, ou uma coisa mais ligeira(o artigo) aqui.
PS2: e vou pa Itália a 17 Novembro. Começo o estágio para a semana.

Sunday 28 October 2007

flickr

O flickr é uma maravilha para partilhar fotos. Eu tenho um há alguns meses e não me canso de meter, organizar e comentar fotos. Só falta mesmo passar a ter uma conta pro.
Deixo aqui as melhores.

Lightning

Estação do Rossio, Lisboa

Touchdown

Elevador da Glória

Church

PS: tenho uma Fuji S5600

Thursday 25 October 2007

Pee


Esta manhã fui aos testes médicos necessários para a obtenção do seguro de saúde.
Recebi um email desnecessariamente grande com montes de detalhes sobre a que horas era a recolha de análises e quando é que eram as consultas. Ainda me telefonaram duas vezes para confirmarem a minha presença....

E não é que me esqueço de não comer??

Sim, porque é suposto ir de jejum....
Lá terei de lá voltar amanhã com o estomago a remoer..

Wednesday 24 October 2007

Aventura!

Olá! :)

Bem-vindos ao meu blog. Aqui vou reportar a minha aventura pelo mundo fora...

Tudo começou há duas semanas atrás(11 Outubro 2007) com uma chamadita do AICEP a confirmar o meu ingresso no InovContacto... ainda não sabia para onde.

Lá fui eu tratar da papelada burocrática e inútil. Depois mandei-me para Braga juntar-me aos 88 fofos e fofas..
Foi uma semana intensa(ou não...) com apresentações de empresas e uns teambuildings(que lá chamam "Competências Interpessoais).
Sexta-feira foi noite de Sardinha Biba.. copos à mistura, dsicoteca, malta MUITO animada!
Duas horas de sono depois, estavamos a fazer o checkout (ainda meios bezanos) para depois "andar de ski" e atravessar troncos para sabermos as letras da empresa que nos calhou. À tarde, foi a vez do país. Calhou-me a SonaeSierra em Itália. Acho que é para Milão, mas ainda não tenho a certeza

Sábado à noite ainda passámos no Porto para uma francesinha. Tentámos ver o teatro dicção no contagiarte mas o Mr. Pestana não nos deixava concentrar. Obrigado Sara, pela estadia. Obrigado Sara, pela boleia.

O estágio de 2 semanas em Portugal só começa a 5 Novembro, por isso, entretanto, estou a tentar acabar a powerpoint da tese que vai ser "defendida" na próxima terça-feira,30.

Wish me luck!