Wednesday 24 October 2007

Aventura!

Olá! :)

Bem-vindos ao meu blog. Aqui vou reportar a minha aventura pelo mundo fora...

Tudo começou há duas semanas atrás(11 Outubro 2007) com uma chamadita do AICEP a confirmar o meu ingresso no InovContacto... ainda não sabia para onde.

Lá fui eu tratar da papelada burocrática e inútil. Depois mandei-me para Braga juntar-me aos 88 fofos e fofas..
Foi uma semana intensa(ou não...) com apresentações de empresas e uns teambuildings(que lá chamam "Competências Interpessoais).
Sexta-feira foi noite de Sardinha Biba.. copos à mistura, dsicoteca, malta MUITO animada!
Duas horas de sono depois, estavamos a fazer o checkout (ainda meios bezanos) para depois "andar de ski" e atravessar troncos para sabermos as letras da empresa que nos calhou. À tarde, foi a vez do país. Calhou-me a SonaeSierra em Itália. Acho que é para Milão, mas ainda não tenho a certeza

Sábado à noite ainda passámos no Porto para uma francesinha. Tentámos ver o teatro dicção no contagiarte mas o Mr. Pestana não nos deixava concentrar. Obrigado Sara, pela estadia. Obrigado Sara, pela boleia.

O estágio de 2 semanas em Portugal só começa a 5 Novembro, por isso, entretanto, estou a tentar acabar a powerpoint da tese que vai ser "defendida" na próxima terça-feira,30.

Wish me luck!

7 comments:

JoDu said...

Queria apenas desejar-te boa sorte e prometo acompanhar a tua aventura...

insane said...

happy bloggin'

boa sorte para a defesa da tese... não deixes que entre na baliza! ;-)

Cláudia Freitas said...

Boa sorte! Que tudo te corra bem, mereces!Beijinhos!

Borboleta38 said...

Parece que toda a gente que passa pelo Maretec quando entra no Contacto vai para a SonaeSierra em Itália.

Como diz o Ramiro, o pessoal aqui é tão bom que o Belmiro leva-os ;))

Muita sorte e muita animação por lá, é o que te desejo!

Cá não precisas ter sorte para apresentares trabalhos de fim de curso porque vais arrasar com eles na boa ;)

Beijinhos!

Unknown said...

Ja está marcada:
terça-feira 30 Outubro,
às 10.30 no VA5(Edificio Civil no IST)

Apareçam!

Margie said...

Benvindo à família contacto!
Espero que tudo corra lindamente e que aproveites a experiência ao máximo.
Afinal agora fazes parte da nata da nata.
LOLOL

Beijinhos 

Anonymous said...

BUARTE!

Dá-lhe aí mano!
Mostra ao FUNK às milanesas!!!

:)

HUG,
XOR(t)